O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Leis aprovadas pela Câmara Municipal de Rolim de Moura podem ser acompanhas em site

Publicado Afotorm - 24/10/2014

O site institucional www.rolimdemoura.ro.leg.br/legislação, traz todas as leis aprovadas no município desde o ano de 1985.

Foto: Assessoria.

rolim-de-moura

O site institucional www.rolimdemoura.ro.leg.br/legislação

Preocupado em dar transparência e, facilitar para que a população de Rolim de Mouratenha acesso à legislação municipal e possa acompanhar os trabalhos do legislativo, o presidente da casa, Vereador Jairo Benetti – PSD, disponibilizou o site institucional www.rolimdemoura.ro.leg.br/legislação, que traz todas as leis aprovadas no município desde o ano de 1985.
Esse trabalho é resultado de um levantamento inédito realizado pela atual gestão, que vem de forma inequívoca coroar de êxito a missão da atual Mesa Diretora e, que faz sentir a sensação do dever cumprido, pois facilita o acesso da população às leis aprovadas pela casa.
Para o presidente da Câmara, vereador Jairo Benetti – PSD, a organização e disponibilização das leis na internet é um legado histórico que sua gestão, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora, deixará para a sociedade. "A implantação do site e, consequentemente a organização da legislação rolimourense era uma das principais metas da minha gestão à frente do legislativo, pois facilitará o acesso de todos às leis aprovadas na casa e contribuirá para que possamos fechar com chave de ouro mais uma passagem frente à presidência da Câmara Municipal de Rolim de Moura", disse Jairo.
Quem acessar o Portal das Leis no site da Câmara Municipal, contará com uma eficiente ferramenta de busca para realização de pesquisas, permitindo localizar determinada lei que trata de um determinado tema, bastando para isso digitar apenas uma palavra chave que conste na ementa da lei, como por exemplo, "saúde", Educação", etc.. Jairo Benetti afirma ainda que "há necessidade que o site tenha atualização periódica, pois, não adianta apenas aprovar a lei, é necessário que essa lei esteja ao alcance da população, para que a sociedade possa exercer efetivamente a cidadania, cobrando e exigindo dos administradores o fiel cumprimento da regras vigentes". Finalizou o presidente, acrescentando que foi uma grata surpresa a constatação que as mais de duas mil leis estavam em bom estado, pelo que agradeceu a dedicação de todos os servidores, especialmente os de carreira, que manuseiam essas leis constantemente.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura