O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Padre Alessandro Campos confirma show em setembro

Publicado Afotorm - 01/07/2014

Apresentação será no CTG Sentinela da Fronteira. Ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 30,00 (primeiro lote)

Foto: Assessoria.

"O evento é uma realização do CTG Sentinela da Fronteira e sede da entidade..."

Está confirmado para o dia 26 de setembro próximo em Rolim de Moura, o show nacional do padre Alessandro Campos, conhecido no meio católico como "padre sertanejo". O religioso virá à Rondônia para uma apresentação especial das músicas de seu ministério, que ficou conhecido nacionalmente através da internet e do programa Aparecida Sertaneja, que vai ao ar pela TV Aparecida. O evento é uma realização do CTG Sentinela da Fronteira e sede da entidade.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos à R$ 30,00 (primeiro lote) na Conectinove, no Trento Supermercados, no próprio CTG e na secretaria da paróquia Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o patrão da entidade, Benedito José da Mota, o "Mota", Alessandro Campo fará um show único e inédito na região. Nas demais cidades os ingressos estão sendo vendidos nas comunidades católicas, mas informações podem ser prestadas pelo telefone (69) 3442-1565.
"Ele esteve esse ano na exposição de Espigão do Oeste e foi um show muito bom. Quem conhece o trabalho dele com certeza não vai perder essa oportunidade. Em quem ainda não conhece pode assisti-lo na TV ou nos vídeos da internet. Ele é um artista completo, muito carismático e não é à toa que seu ministério é um dos que mais cresce no Brasil nesse segmento. Tenho certeza que valerá a pena fazer sua caravana e vir para esse show", argumentou o empresário.

Mais sobre Alessandro Campos

Alessandro Correa de Campos, nasceu em 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá (SP). Sua vocação de padre começa desde bebê. Sua mãe diz que teve a certeza que ele iria ser sacerdote desde que ele saiu do hospital Frei Galvão, enrolado no véu de uma freira. Com um ano de idade sua família mudou-se para Mogi das Cruzes (SP). Aos sete anos já brincava de celebrar missas, com a camisola de sua avó, usando suco de groselha e biscoito.
Aos dez anos tornou-se coroinha e também começou a cantar no coral da igreja com sua mãe e irmã. Durante este tempo conheceu o Pároco Padre Orfeu Miato. Aos treze anos Padre Miato o encaminhou para o seminário, onde iniciou sua caminhada cheia de dificuldades, até que aos 23 anos conseguiu se ordenar padre em Resende (RJ).
O gosto do Pe. Alessandro pela música sertaneja está em suas veias, pois veio de uma família de músicos do interior. Logo depois mudou-se para Brasília e começou seu ministério, através de uma nova maneira de evangelizar, ou seja, através da música sertaneja. Celebrando a missa sertaneja, missas alegres e festivas que foi um sucesso e atraiu um grande público.
Hoje o sacerdote é apresentador do programa Aparecida Sertaneja, exibido com grande audiência, todas as terças-feiras, às 20h30 na Rede Aparecida de Comunicação.


 

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura