O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Acirm é parceira de curso que promove a qualificação do contador

Publicado Afotorm - 26/07/2014

O curso é mediado pelo Doutor José Alfredo do Prado Júnior.

Foto: Assessoria.

"A associação será sempre parceira de iniciativas que beneficiam significativamente a população da nossa região", finaliza Ester...

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis em Rondônia, Sescap-RO e o Conselho Regional de Contabilidade, CRC promovem em Rolim de Moura o curso sobre o E-Social, que trabalha a relação entre o empregador, empregado e governo. O curso mediado pelo Doutor José Alfredo do Prado Júnior, pretende qualificar as pessoas que atuam no setor de contabilidade nas empresas.

O Delegado do sindicato, José Carlos de Oliveira, profissional em contabilidade, marcou presença na apresentação do curso e relatou a importância da qualificação das pessoas que trabalham na área. "Esta é uma das profissões que necessita a capacitação do empregado, pois é uma profissão que trabalha com um dos setores mais importantes de uma empresa, e desde já agradecemos a parceria da Acirm neste projeto", destaca Oliveira.

Na ocasião o Vice-Presidente do CRC, Jorge Ricardo, deu as boas vindas aos participantes e aproveitou para divulgar o cronograma de atividades e demais cursos que serão realizados até o final deste ano.

A Secretária Executiva da Acirm, Ester Caliani, destaca a parceria da Acirm fala da necessidade de projetos como este na região. "Rolim de Moura é uma cidade que a cada ano que passa vai tendo um crescimento no setor comercial, e atividades como esta que visa a capacitação de pessoas que estão ou estarão a frente de uma função tão importante, é necessário para o sucesso do profissional e da empresa, e a associação será sempre parceira de iniciativas que beneficiam significativamente a população da nossa região", finaliza Ester.

Durante a apresentação, Ester convidou os alunos a apoiadores e contribuidores do projeto "Minha Cidade Melhor", que visa conscientizar o cidadão a valorizar e contribuir com a cidade.



 

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Acirm