O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Carreata mostra prêmios da Expoagro 2014

Publicado Afotorm - 29/07/2014

Neste domingo é a vez da cavalgada, evento que abre oficialmente a exposição deste ano

Foto: Assessoria.

"O grupo se concentrou em frente ao parque de exposições Jorge Teixeira, de onde partiu percorrendo as avenidas 25 de Agosto e Norte Sul..."

A população de Rolim de Moura já vive dias de Expoagro 2014. Prova disso é a receptividade que a carreata de divulgação da feira teve na manhã deste sábado (26). Por onde passou o desfile foi bem recebido pelos moradores de Rolim de moura, que puderam ver de perto carros – quatro Pálios e quatro Ups – que serão sorteados durante a festa, que este ano acontece de 30 de julho à 03 de agosto.
O grupo se concentrou em frente ao parque de exposições Jorge Teixeira, de onde partiu percorrendo as avenidas 25 de Agosto e Norte Sul. O presidente da Associação Rural de Rolim de Moura (ASROLIM), Alguimar de Mesquita e o diretor geral do evento, Yuri Mesquita, participaram do movimento. Também estiveram presentes apoiadores da festa, a rainha e as princesas da Expoagro.
"Foi uma oportunidade de o público acompanhar e conhecer um pouco do que vai ser a festa deste ano. Ele viu os carros, ouviu os informes de onde estão sendo vendidos os passaportes (Biofórmula, Falcão Magazine e ponto de vendas oficial da Asrolim, em frente a Xirú Veículos) para já ir se preparando para a próxima quarta-feira, quando tudo começa novamente", explicou Yuri.
O desfile também fez o convite para que todos participem da cavalgada de abertura da Expoagro, marcada para acontecer a partir das 09h deste domingo (27). A concentração dos animais será no Espaço Alternativo, no Centro de Rolim de Moura, em frente à Caixa Econômica Federal. Carros e caminhões não podem seguir junto com os animais no trajeto até o parque.

Atrações deste ano

A Expoagro 2014 começa na próxima quarta-feira (30) já com o show da dupla João Bosco e Vinícius, conhecida como precursora do movimento "sertanejo universitário". Na sexta-feira (01) é a vez de João Neto e Frederico subir ao palco principal do evento para tocar seus principais sucessos. O sábado terá como ponto alto o show de Israel Novaes e seus hits no ritmo do arrocha.
Uma intensa queima de fogos está marcada para abrir os trabalhos do rodeio em touros, que este ano terá o comando de Cleber Costa e Marcos Benites. Todos os dias haverá sorteio de carros na modalidade presencial, ou seja, as cartelas devem ser marcadas na arena. No domingo (03) a entrada no parque será gratuita, fruto de uma parceria com a Prefeitura de Rolim de Moura.


 

 




 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura