O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Cesar Cassol parabeniza população pelos 31 anos de Rolim de Moura

Publicado Afotorm - 30/07/2014

Prefeito licenciado e sua família ajudaram na construção do município na época do eldorado rondoniense

Foto: Assessoria.

"São 31 anos de muito trabalho, suor, espírito empreendedor e pujança de quem aqui veio, nas décadas de 1970 e 1980, para desbravar esses rincões..."

O prefeito licenciado de Rolim de Moura, Cesar Cassol, vem a público parabenizar o município e seus moradores, pela passagem de mais um aniversário de emancipação política e administrativa. São 31 anos de muito trabalho, suor, espírito empreendedor e pujança de quem aqui veio, nas décadas de 1970 e 1980, para desbravar esses rincões.
Para ele, comemorar mais um 5 de agosto é lembrar dos pioneiros dessa terra, como seu pai Reditário Cassol, hoje suplente de senador da república. O prefeito lembra o tempo da picada, onde quilômetros eram andados a pé ou no caminhão Ford da família, que hoje é uma relíquia guardada com muito carinho. Desse tempo, fala com entusiasmo e orgulho, de ter feito parte daquele desafio.
"Andávamos com cacaio nas costas. Como não tinha asfalto, demorava demais chegar naquele pequeno patrimônio, que depois foi emancipado como cidade. Era uma época bem difícil, mas vencemos. Ajudamos no progresso de Rolim de Moura e de Rondônia. Quando não tinha ponte nós mesmos a construíamos e assim, cada um que veio pra cá naquela época, construiu nossa cidade até que se transformasse no que é hoje", lembra.
Vindo do Sul do país, Cesar chegou adolescente à Rondônia e aqui construiu sua vida. Casou-se, teve filhos e constituiu suas empresas, gerando empregos, renda, energia e desenvolvimento para a população. Por isso é que ele tem o prazer de felicitar todos os que escolheram essa terra para viver, por mais aniversário de Rolim de Moura, desejando sinceros "Parabéns".

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura