O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Moral! Aluno de Jaru conquista troféu de melhor jogador brasileiro de futsal

Publicado Afotorm - 18/09/2014

Diego Benfica adaptou-se bem às quadras com pisos emborrachados e trouxe para casa o prêmio 'Power Ead Flair Play', conquistado nos Jogos Escolares da Juventude

Foto: Uelton Salomão/Arquivo pessoal

De camisa verde, Diego recebe trofé

O aluno Diego Benfica, estudante da Escola Capitão Silvio de Farias da cidade de Jaru, conquistou o troféu 'Power Ead Flair Play' de melhor jogador dos Jogos Escolares da Juventude, que aconteceram em Londrina (PR) neste mês de setembro.
Os técnicos das equipes escolhiam o melhor jogador em cada partida, somando todos os pontos ao final da competição. Diego Benfica adaptou-se rapidamente às mudanças de quadra, que era emborrachada diferente das encontradas em Rondônia.
- O piso e o tamanho foram duas dificuldades encontradas pela nossa equipe de Rondônia na competição em Londrina - ressaltou Diego.
Os atletas jaruenses de futsal masculino conquistaram a vaga nos Jogos Escolares da Juventude ao conquistarem fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), disputada em Cacoal. Mesmo tendo o melhor jogador da competição, o time rondoniense acabou ficando em 6º lugar na disputa nacional.



 

 

 

 

Fonte: Por GloboEsporte.com Porto Velho