O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Patolino diz que atletas de Rondônia têm potencial para chegar ao UFC

Publicado Afotorm - 9/09/2014

O lutador diz que o estado ainda vai revelar grandes atletas para o mundo. Patolino também pediu aos lutadores que sejam fortes no sábado (6)

Foto: Lauane Sena

"Eu venho de família humilde e sempre sonhei em ser como Minotauro, Vanderlei Silva, Anderson Silva e hoje estou na mesma organização que eles..." William Patolino

Em Vilhena desde a última quinta-feira (4), o lutador do UFC na categoria peso-médio, William Patolino, ministrou um seminário sobre artes marciais na cidade. O lutador esteve presente na pesagem e encarada entre os lutadores do Fight Team Junior Oliveira, na noite de sexta-feira (5), e também vai assistir ao evento de MMA que acontece neste sábado (6) na cidade.
Patolino reconhece a importância do esporte e o crescimento do MMA não só no estado de Rondônia, mas em todo o país e relembra a sua história.
- Eu venho de família humilde e sempre sonhei em ser como Minotauro, Vanderlei Silva, Anderson Silva e hoje estou na mesma organização que eles. O esporte muda a vida das pessoas. Não tenho dúvidas que vão sair vários atletas de Rondônia para o mundo. Já sei que tem um atleta daqui que vai lutar nos Estados Unidos. – conta.
No seminário, de acordo com o lutador, o objetivo é a troca de experiências. Patolino passou aos atletas um pouco do conhecimento de arte marcial que adquiriu até o momento, mas afirma que aprende muito também nesses eventos.
O lutador relembrou a luta marcante com Bobby Voelker, chamada luta sangrenta. Patolino destacou a garra do adversário, que mesmo ferido resistiu até o 3º round e ressalta que, em confrontos como esses, os lutadores que estão iniciando podem aprender muito.

 



Por Lauane Sena - Vilhena

Fonte: G1