O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Porto Velho: MP discute medidas para garantir a organização do Carnaval 2015

Publicado Afotorm - 07/01/2015

Na ocasião, um integrante do Ministério Público conversou acerca da estrutura necessária para assegurar a ordem urbanística durante a festa.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Foram abordando questões como iluminação, limpeza, sinalização de vias.

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Urbanismo, coordenou reunião, nesta terça-feira (06/01), em que foram discutidas providências a serem adotadas para garantir a organização do Carnaval 2015, em Porto Velho.

Realizada no edifício-sede do MPRO, na Capital, a reunião foi coordenada pelo Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva de Faria e teve a presença de representantes do Município de Porto Velho e de dirigentes de entidades que representam blocos e escolas de samba.

Na ocasião, o Integrante do Ministério Público conversou com o grupo acerca da estrutura necessária para assegurar a ordem urbanística durante a festa, abordando questões como iluminação, limpeza, sinalização de vias e demais providências a serem adotadas nas áreas da cidade que serão utilizadas para o desfile de blocos e escolas de samba.

Estiveram presentes à reunião, o presidente da Fundação Cultural do Município de Porto Velho, Marcos Nobre; o diretor de Comunicação da Federação das Escolas de Samba de Porto Velho, jornalista Sílvio Santos; além do vice-presidente e do diretor da Liga dos Blocos Carnavalescos da Capital, Luiz Cavalcante e João Bosco Queiroz, respectivamente.

 

 

Fonte: Rondônia Dinamica