O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Autarquia de Esporte altera rodada desta

quinta-feira do noturno.

Publicado Afotorm - 02/04/2015

A mudança foi necessária para preservar o gramado do estádio Cassolão, para a abertura do Rondoniense.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Oficio Nº 018/15 FEFER

A Autarquia de Esporte de Rolim de Moura (Amerolim) cancelou rodada desta quinta-feira, 02, do campeonato noturno de futebol amador. A rodada completa está agendada para a próxima segunda-feira, 06 de abril. De acordo com o presidente da entidade, Benê leite, a mudança se deu em função de a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), ter requisitado o estádio Cassolão para a abertura do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. Como o estádio municipal José de Abreu Bianco, o Biancão, de Ji-Paraná, está interditado pelo Ministério Público, o clube maior campeão do estado não poderá mandar seus jogos em casa, com isso a FFER solicitou a liberação do Cassolão, para os jogos com mando de campo do Galo da BR.

A rodada marca o encerramento da chave "A" da competição e os jogos envolvem a equipe do Estrela do Sul, da Linha 180 sul, contra o Rolim de Moura EC. O outro confronto é entre o time do Vila Nova, da linha 204 sul, contra o Cruzeirinho da linha 188, sul. Três equipes estão na briga pelas duas vagas na semifinal. As partidas serão realizadas na segunda-feira, na mesma ordem definida pela tabela inicial. Benê Leite aproveitou para agradecer a compreensão dos dirigentes dos quatros times envolvido na rodada.

"Liguei para cada um dos representantes das equipes e todos eles compreenderam o nosso desejo de preservar o gramado do estado, para a partida de abertura do rondoniense, uma vez que o jogo terá transmissão ao vivo pela Redetv, para todo o estado e neste período chuvoso o acumulo de jogos poderia comprometer a situação do estádio Cassolão", destacou o presidente. Ainda nesta quarta-feira, a FFER resolveu cancelar o jogo entre Guajará e Genus de Porto Velho, pelo mesmo motivo, as chuvas que tem castigado o estado de Rondônia. Já os jogos da terceira rodada da chave "B" agendados para a terça-feira, 07, não sofreram mudanças e estão confirmados.

 

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura