O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Por falta de pagamento à concessionária ambulância está parada na agencia desde novembro de 2014, valor de pouco mais de 16 mil reais

Publicado Afotorm - 08/04/2015


Vereadores foram confirmar in loco denúncia sobre ambulâncias do município

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Todo o problema apresentado pela mesma, foi a falta de manutenção e das revisões, haja vista, que só foi feita a primeira revisão já com mais de 65 mil quilômetros.

O Vereador Sérgio sequessabe, recebeu recentemente uma denúncia sobre uma ambulância do município que, conforme o denunciante se encontra em outro município desde setembro de 2014 por falta de pagamento à concessionária no valor de pouco mais de 16 mil reais, obrigando os pacientes a serem transportados em veículos não apropriados e sem os equipamentos necessários para uma atendimento de urgência que se faça necessário.
Para verificar in loco os vereadores Sérgio Sequessabe, Jairo Benetti e o Presidente da Câmara João Rossi Júnior "Juninho", na última quarta feira, se deslocaram até a cidade vizinha de Ji Paraná na concessionária da Mercedes para verificar a real situação da ambulância, que para espanto, é a de placa NCM-4627, veículo novo vindo para o município através de uma ação dos Vereadores Sérgio Sequessabe e Juninho, junto ao então presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Hermínio Coelho que destinou uma Ambulância Semi UTI para o município.
Em conversa com os responsáveis pela empresa, o custo hoje, para que a ambulância possa voltar a atende no município é de aproximadamente 16 mil reais, e todo o problema apresentado pela mesma, foi a falta de manutenção e das revisões, haja vista, que só foi feita a primeira revisão já com mais de 65 mil quilômetros, e todo problema apresentado nesse momento é exatamente a falta de manutenção, pois o histórico apresentado pela empresa concessionária, é que devido a falta de manutenção e troca de óleo lubrificante entupiu os bicos injetores e com isso casando outros problemas, veja o conteúdo de e-mails enviado ao município "Sr.Gildo, como é do vosso conhecimento encontra-se em nossa oficina um veículo Sprinter de placa NCM 4267, foi enviado orçamento deste veículo no dia 25/11/14, encontrando-se no pátio aguardando a liberação dos serviços. Devido todo esse tempo parado, o diesel absorve água causando corrosão os componentes", esse é parte do que foi enviado pelo Sr. Ricardo Alves de Sousa da Oficina da Rodobens Veículos Comerciais, e até agora não tomada nenhuma providência.
"É impossível uma situação dessa, vamos atrás dos recursos, buscamos parceria, recebemos um veículo novo e devido a 16 mil reais, fica numa oficina por mais de 7 meses. Essa ambulância foi ação nossa, minha e do vereador Juninho, junto a Deputado Hermínio Coelho. pior é uma Semi Utique deveria estar transportando nossos pacientes, enquanto isso vão em veículos impróprios entregues a própria sorte", disse o vereador Sérgio Sequessabe, informando ainda que será enviado documentos ao chefe do poder executivo, o Prefeito César Cassol, para que providências sejam tomadas urgentemente, pois é uma situação vergonhosa para o município.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura