O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Presidente da UCAVER, vereador Jairo Primo Benetti visita a câmara de Espigão

Publicado Afotorm - 08/04/2015

Jairo foi recepcionado pelo presidente da casa, vereador Darci Kischener em seu gabinete para uma reunião com os demais colegas vereadores.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

"Vamos nos unir e defender os interesses nossos como vereadores para que sejamos mais respeitados pelos governos e congressistas que só nos procuram quando é de interesses deles". Afirmou Benetti

O vereador de Rolim de Moura, Jairo Benetti que é o atual presidente da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia – UCAVER esteve visitando a câmara de vereadores de Espigão do Oeste na noite desta segunda feira. Jairo foi recepcionado pelo presidente da casa, vereador Darci Kischener em seu gabinete para uma reunião com os demais colegas vereadores. Durante o encontro o presidente da Ucaver estendeu o convite ao legislativo de Espigão do Oeste para participar na próxima semana na cidade de Porto Velho do encontro estadual das câmaras de vereadores.
Jairo explanou ainda sobre sua participação de recente encontro em Brasília aonde foram debatidas várias pautas de interesse do Legislativo Mirim. Convidado pelo presidente Darci Kischener o vereador Jairo Benetti participou da sessão ordináriae fez o uso da tribuna aonde explanou com muita propriedade para os colegas de Espigão do Oeste sobre a reforma política e as novas regras que estão sendo debatidas no Congresso. Segundo Jairo Benetti é chegado à hora das câmaras do estado se unir e colocarem uma faixa em frente ao legislativo e mostrar a sua força perante o governo e o congresso.
"Vamos nos unir e defender os interesses nossos como vereadores para que sejamos mais respeitados pelos governos e congressistas que só nos procuram quando é de interesses deles". Afirmou Benetti. Ao final da sessão Jairo Benetti voltou a conversar com os colegas de Espigão, reforçando o convite para a participação no encontro estadual que acontece nos dias 14/15 de abril na capital. "Vamos debater várias questões de interesse da vereança, tratar da eleição da Ucaver entre outros temas". Finalizou Jairo Benetti.

 


Fonte: Assessoria/Legislativa/Espigão