O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Nota da Câmara Municipal de Rolim de Moura

Publicado Afotorm - 30/04/2015

 

No início da sessão ordinária desta quarta feira, o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura repudiou matéria veiculada pelo Sintra-Ali citando a Câmara Municipal como ilegítima para falar do assunto.
É que em nenhum momento a Câmara Municipal de Rolim de Moura interferiu ou está interferindo no Sintra-Ali, mas sim se pronunciando em apoio aos colaboradores de Rolim de Moura.
Por sua vez o Presidente do Sintra-Ali na matéria veiculada, não citou verdadeiramente o que os colaboradores alegam e solicitam da entidade a saber: I- que haja transparência; II- que se abra a prestação de contas e os balancetes da entidade: III- que apresente a ata da eleição, bem como, das assembleias devidamente registrada em Cartório como deve ser.
Que o Poder legislativo tem sim legalidade para discutir politicamente qualquer assunto, pois aqui é a casa do povo e, isso tem acontecido em apoio ao Sinsezmat, ao Sidesef, Sicero e a outroasinstituições que buscam o apoio dos parlamentares, como por exemplo, a UNIR.
Ao final o Presidente da Câmara, Vereador João Rossi Júnior "Juninho" conclamou aos demais pares para participar e acompanhar uma reunião que será realizada nesta data, às 19:00 horas, no auditório da casa pelo "Movimento mudança já", apoiando a comissão, pela transparência; pela prestação de contas e, pela abertura dos cofres para que todos tomem conhecimento, pois chega todos os dias no gabinete várias denúncias e é bom que se saiba: "o direito de um, termina onde começa o direito do outro".

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura