O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Consórcio entrega ordem de serviços para início da coleta de lixo seletivo

Publicado Afotorm - 30/04/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Presentes o Presidente da Câmara Municipal João Rossi Júnior "Juninho", os vereadores Sérgio Sequessabe, Rivanildo Riva, Roberto Diniz, a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal Juliana P. Silva, o Secretário Municipal de Fazenda Robson Santana, o Diretor da SANEROM Natal Santana e o responsável pelo Aterro no Município de Novo Horizonte do Oeste, William Cordeiro.

Numa solenidade simples realizada no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, João Rossi Júnior "Juninho" o diretor responsável pelo Consórcio Público Intermunicipal para coleta de lixo, entregou as ordens de serviço para a empresa COOLPESA , responsável pela coleta de lixo no município.
Além do Presidente da Câmara Municipal João Rossi Júnior "Juninho", estiveram presente ainda os vereadores Sérgio Sequessabe, Rivanildo Riva, Roberto Diniz, além da Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal Juliana P. Silva, do Secretário Municipal de Fazenda Robson Santana, do Diretor da SANEROM Natal Santana e, do responsável pelo Aterro no Município de Novo Horizonte do Oeste, William Cordeiro, cujos trabalhos devem se iniciar imediatamente.
Na oportunidade os responsáveis pela cooperativa dos catadores de lixo, também foi informado que será realizada a coleta seletiva no Bairro Cidade Alta em caráter experimental, devendo no prazo de 30 dias haver uma nova reunião para poder adequar o projeto. Para a imprensa que se fez presente, o responsável pelo consórcio informou que o modelo que está sendo implantado no município de Rolim de Moura, é o primeiro no Estado, e o município de Pimenta Bueno também deverá implantar em breve, se tornando Rolim de Moura, como modelo para os demais municípios, além de que o município é o 43º a fazer parte do consórcio intermunicipal para a coleta de lixo.


 

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura