O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Sergio Sequessabe e Secretario visitam Posto de Saúde da Cidade Alta

Publicado Afotorm - 07/07/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Na última quinta feira no período da manhã o vereador Sérgio Sequessabe, juntamente com o novo Secretário Municipal de Saúde, Afonso Emerick estiveram em visita ao Posto de Saúde do Bairro Cidade Alta, onde foram recebidos pela Diretora da entidade, Enerli Neves Maran, para verificar a situação, bem como, tomar pé das necessidades para um bom atendimento às pessoas que buscam atendimento naquele Posto de Saúde.
A situação do Posto de Saúde da Cidade Alta, bem com sua ampliação funcional, tem sido uma reivindicação do Vereador Sérgio Sequessabe, que justifica o fato da inauguração de 400 casas do Projeto "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal já habitadas, bem como, as mais de 350 casas que deverão ser habitadas em breve, o que aumentou consideravelmente o fluxo de atendimento naquele que é o único Posto de Saúde do bairro.
Na oportunidade receberam da Diretora do Posto uma relação com as principais necessidades, que vão desde mesas para consultório; cadeiras, longarinas, armário de aço, foco removível para coleta de exames, mesa ginecológica, suporte para soro, bebedouros, maca, geladeira e, diversos outros instrumentos e materiais necessários, para que os servidores possam realizar um bom atendimento naquele OS.
"Mesmo antes da posse do novo secretário, já vínhamos buscando junto ao ex prefeito e a ex secretária uma atenção especial para o Posto de Saúde do Bairro Cidade Alta, por entender o aumento populacional, não acompanhado pelos serviços públicos naquela localidade. Com a posse do novo secretário, achamos por bem trazermos ele in loco, para tomar pé da situação que entendemos ser de urgência urgentíssima, pois as novas casas já foram sorteadas e em breve serão mais 370 famílias morando no Bairro Cidade Alta, devendo o poder público se atentar para o fato e providenciar melhorias para atender a demanda". Disse o vereador Sérgio Sequessabe.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura