O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Expoagro lança ponto exclusivo para venda de passaportes

Publicado Afotorm - 29/07/2015

Antiga lanchonete do Cristóvão terá atendimento sete dias por semana em horários especiais

Foto: Assessoria ASROLIM

rolim-de-moura

Ponto de venda antiga lanchonete do Cristóvão (amarelinha)

A diretoria da ASROLIM, Associação Rural de Rolim de Moura, que organiza a Expoagro 2015, montou um ponto exclusivo para a venda de passaportes da exposição deste ano. O local, a antiga lanchonete do Cristóvão (amarelinha), já é conhecido do grande público e terá atendimento especial durante os dias que antecedem a realização da festa.
Segundo o diretor geral da Expoagro, Yuri Mesquita, o ponto de vendas de passaporte oficial estará aberto aos sábados, domingos e feriados, na parte da manhã, tarde e noite. O objetivo é dar a oportunidade para que todos, a qualquer hora do dia, possam adquirir seu o produto que representa a entrada em todas as noites da feira e a possibilidade de ganhar até seis carros zero km.
"Há dias em que nossos pontos de vendas tradicionais não funcionam. Este será diferente. Ele é oficial e exclusivo para essa venda. Os carros ficarão aqui expostos para mostrar a transparência deste processo e, principalmente, o nosso respeito com o visitante da Expoagro que quer adquirir o seu passaporte com conforto e segurança", lembrou Yuri.
Além do novo ponto de vendas, os passaportes são vendidos ao preço unitário de R$ 90,00 também na Farmácia Biofórmula, na Falcão Magazine e na Voo Livre Tur, todos no Centro de Rolim de Moura. Este ano a feira acontece de 05 à 09 de agosto com shows do piloto Joaninha (motocross free style, 05), Vitor & Leo (06) e com o cantor Lucas Lucco (08).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ASROLIM