O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Márcio Mateus assume vereança na Câmara

Publicado Afotorm - 03/03/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Márcio Aparecido Atiles Mateus - PT

O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador João Rossi Júnior "Juninho", de posse ao primeiro suplente, Márcio Aparecido Atiles Mateus - PT, na última sessão ordinária, realizada sexta feira, dia 27 de fevereiro de 2015.
Marcio Mateus assumiu em substituição ao Vereador Professor Rodnei Paes, que assumiu a Superintendencia da SECEL em Porto Velho. Em seu discurso de posse Márcio disse "diferente do que todos pensam, não houve qualquer negociação com o detentor do mandato que se afastou devido assumir um cargo no Governo do Estado. Vamos trabalhar enquanto estiver vereador em busca do melhor para a nossa população, sempre ouvindo a minha consciência e principalmente os anseios dos rolimourenses, meu compromisso é com as necessidades dos munícipes, mas isso não quer dizer que não iremos trabalhar juntos na busca de soluções dos problemas que assolam Rolim de Moura e, tudo aquilo que for do interesse da população e para a melhoria da infra estrutura do município terá o meu apoio". Disse Márcio Mateus.
O Presidente da Câmara, João Rossi Júnior "Juninho", durante seu discurso deus as boas vindas e elogiou o novo empossado, que por sinal, já foi vereador na legislatura anterior, "sabemos que Vossa Excelência irá contribuir muito com o legislativo, haja vista, a experiência adquirida ao longo de seu mandato passado, assim como, temos conhecimento de sua postura e da defesa dos menos favorecidos, que pautou sua atuação anterior. Queremos também parabenizar ao Professor Rodnei, que deixa esse parlamento para assumir um cargo no Governo Estadual, pois irá engrandecer o município de Rolim de Moura, como representante dessa comunidade na Superintendência de Esportes e Cultura do Estado de Rondônia e, pelo que conhecemos como legislador, não temos nenhuma dúvida que muito fará pelo município e principalmente pelo Estado de Rondônia". Disse Juninho logo após a posse do novo vereador.

 

 

 

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura