O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Equipe do Amazon Sat visita Câmara Municipal

Publicado Afotorm - 06/01/2015

Uma equipe da Amazon Sat, liderada pelo Coordenador de Programação da rede, Luiz Eduardo Leal, estiveram em Rolim de Moura no final da última semana.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

O Presidente da Câmara Municipal, "Juninho", aproveitou o momento para parabenizar aos empresários que acreditaram no potencial da região e, procurou enfocar a importância do município de Rolim de Moura.

Testando seu novo equipamento, e na intenção de mostrar as potencialidades do interior do Estado de Rondônia, uma equipe da Amazon Sat, liderada pelo Coordenador de Programação da rede, Luiz Eduardo Leal, estiveram em Rolim de Moura no final da última semana, mais precisamente na sexta feira, logo após o término da Sessão Ordinária, de onde transmitiram ao vivo para toda a Amazônia Legal, dentro da programação da empresa, uma entrevista do o Presidente da Câmara Municipal, João Rossi Júnior "Juninho" e o Vereador Roberto Diniz, que também é presidente da Cooperativa Agropecuária de Produtores de Leite de Rolim – COOAPROLIM, para falarem das potencialidades da região.
O primeiro a ser entrevistado, foi Roberto Diniz que falou como presidente da cooperativa, e que procurou mostrar aos telespectadores da Amazon Sat, a importância da pecuária na região, especialmente a leiteira, haja vista, que a Cooaprolim está presente em praticamente todos os municípios da Zona da Mata, com a compra do leite produzido na região, demonstrando a potencialidade, pois além de vários laticínios o município dispõe ainda de uma empresa que aproveita todo o soro que é produzido.
O Presidente da Câmara Municipal, João Rossi Júnior "Juninho", aproveitou o momento para parabenizar aos empresários que acreditaram no potencial da região e, procurou enfocar a importância do município de Rolim de Moura, por ser tronco dos demais municípios da região, seja na prestação de serviços, bem como, na compra de produtos e principalmente na indústria da carne, contribuindo dessa forma com a pecuária da região. Juninho aproveitou ainda para mostrar o quanto Rolim de Moura tem sido importante para o Estado de Rondônia, seja politicamente com o grande número de Deputados Estadual e Federal, Senadores e até Governadores se tornando a capital política do Estado. "Quero aproveitar essa oportunidade para convidar aos empresários de outras regiões, para que olhem com carinho para nossa região, pelas suas potencialidades e pela abertura que é oferecida pelo poder público do município, procurando incentivar àqueles que querem investir no município", disse Juninho ao vivo na Amazon Sat.
Por sua vez o Coordenador de Programação do grupo Amazon Sat, disse que estão fazendo uma peregrinação pelo interior do Estado e o intuito é exatamente esse, o de mostrar as potencialidades da região e dar oportunidades aos empreendedores que buscam um local para a expansão de suas empresas. "Conhecendo in loco a região, posso afirmar que até o final do ano o Amazon Sat deverá implantar no município de Rolim de Moura mais um canal com estúdio próprio e com programação local veiculada para toda região norte, especialmente para a Amazônia Legal", disse Luiz Eduardo Leal, coordenador de programação da rede.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura