O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Vencimento do IPTU 2015 com desconto é prorrogado o novo prazo vai até o dia 10 de abril.

Publicado Afotorm - 25/03/2015


O novo prazo com abate de 20% em cota única vai até o dia 10 de abril.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Com final do prazo estabelecido para dia 20, boa parte da população ficaria de fora do desconto, por ter não recebido o carnê, por isso houve a prorrogação.

A prefeitura de Rolim de Moura resolveu prorrogar o prazo final para pagamento do IPTU 2015 com desconto de 20%. O decreto nº 3.181/15, assinado pelo prefeito Cesar Cassol, altera a data, que antes era o dia 20 de março, para 10 de abril. Ao justificar a mudança o prefeito destacou o atraso, por parte dos Correios, na entrega dos carnês. A parceria que envolve a prefeitura e os Correios do município está possibilitando aos contribuintes rolimourenses receberem seus carnês de IPTU 2015 em suas próprias residências. Entretanto a distribuição que foi iniciada no final do mês de fevereiro, ainda não conseguiu atingir 100% dos contribuintes.

Com final do prazo estabelecido para dia 20, boa parte da população ficaria de fora do desconto, por ter não recebido o carnê, por isso houve a prorrogação. Para as pessoas que estão recebendo os documentos com vencimento em 03 de março, a regra é a mesma, pois os bancos já estão autorizados a receber os valores, com o desconto acordado com o executivo. Na semana passada o chefe de gabinete, Denis Farias, sugeriu aos contribuintes que ainda não receberam seus carnês, para que procurem a divisão de receitas, na prefeitura, para retirar seus boletos. De acordo com ele a equipe da divisão de receitas está fazendo turno extra para que todos os contribuintes sejam atendidos. Denis também lembrou que mesmo os carnês terem sido impressos com data de vencimento no dia 03 de março, até esta sexta-feira, dia 20, os bancos conveniados estão autorizados a receber o IPTU com desconto de 20%. Após esta data não será concedido descontos. A partir do dia 10 de abril, quem ainda não pagou o imposto terá a opção de parcelar o valor total, em até 3 parcelas.


 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura