O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Bancada do PSD anuncia Gilberto Kassab em Rolim de Moura

Publicado Afotorm - 20/05/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

O Ministro das Cidades e Presidente Nacional do partido, estará em Rolim de Moura no próximo dia 03 de junho.
A confirmação aos parlamentares foi feita pelo próprio Kassab

O Partido Social Democrático – PSD é detentor da maior bancada no Legislativo rolimourense com três Vereadores: João Rossi Júnior "Juninho", Cícero Sérgio Lopes "Sérgio Sequessabe" e Jairo Benetti, que anunciaram na última Sessão Ordinária realizada na última sexta feira, dia 15 de maio, que o Ministro das Cidades e Presidente Nacional do partido, estará em Rolim de Moura no próximo dia 03 de junho.
A confirmação aos parlamentares foi feita pelo próprio Kassab durante reunião realizada na capital do estado Porto Velho, quando os representantes de Rolim de Moura participaram da recepção ao Ministro durante sua estada na capital rondoniense. Durante o encontro várias reivindicações, assim como o momento político e de crise que atravessa o país foram discutidos, mas especialmente para o município de Rolim de Moura, os vereadores cobraram a entrega das 370 casas populares construídas no Residencial Jardim dos Lagos, as quais estão prontas mas até agora não foi liberada a entrega das chaves devido a um problema que vem emperrando e impossibilitando que várias famílias possam ter o sonho da casa própria realizada.
Segundo informações aproximadamente, 20 pessoas contempladas estão sendo alvo de investigações, o que tem prejudicado as cerca de 350 famílias que esperam ansiosas a entrega das chaves para uma moradia digna. "Informamos ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que não é possível um número tão grande de famílias prejudicadas devido a 20 pessoas que se acredita que tentaram burlar o programa de alguma forma. Para nossa surpresa o Ministro ficou sensível à causa, e confirmou que fará todos os esforços para que no próximo dia 03 de junho, durante sua visita ao município de Rolim de Moura, pelo menos essas 350 casas sejam entregues à população". Afirmou o líder do Partido na Câmara Municipal, Vereador Sérgio Sequessabe.
O Presidente da Câmara, Vereador João Rossi Júnior "Juninho", também aproveitou a Tribuna durante a Sessão, para falar do encontro com o Ministro e convidaraos demais pares, bem como, toda população para recepcionarem o Ministro das Cidades, pois é um fato raro que não acontece todos os dias, a visita de ilustre autoridade, um Ministro do Governo Federal em nosso município. "Informei ao Ministro o berço político que é Rolim de Moura, o que impressionou positivamente Gilberto Kassab e o deixou ansioso para conhecer nosso município. Também aproveitamos a oportunidade para solicitar que sejam destinados recursos para a melhoria das condições de vida da população, dentre as necessidades, projetos de mobilidade urbana tão necessária para a capital da Zona da Mata, onde já conseguimos algum sinal verde para discutirmos o assunto". Disse Juninho.

 

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura