O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Queda de energia na Escola João Batista é debatida no Gabinete do Vereador Sérgio Sequessabe

Publicado Afotorm - 27/05/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

"A população está com medo, não pode mais se ausentar de suas casas pois quando retornam os amigos do alheio já a visitaram..."

O Vereador Sérgio Sequessabe – PSD, Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Lazer da Câmara Municipal, se reuniu na manhã dessa segunda feira, no seu gabinete com o Gerente Local da EletrobrásTercílio Botega, a Secretária Municipal de Educação Cícera Vilar, a Diretora da Escola João Batista do Bairro Cidade Alta Ivani Nunes e o Diretor de Apoio Escolar Rosenide "Nino", para tratar das constantes quedas de energia que acontece na referida escola.
Falando ao Gerente Local da Eletrobrás, Tercilio Botega, Sérgio Sequessabe disse da preocupação com a situação, haja vista, que em breve será inaugurada a quadra poliesportiva, quando aumentará o consumo e a necessidade de energia elétrica, que já vem apresentando várias quedas nos dias de hoje, sendo uma preocupação quanto atingir o pico máximo com o uso da quadra pelos desportistas, acreditando que isso acontece por falta de uma subestação adequada para o local.
Durante a reunião Tercílio Botega afirmou que irá determinar a sua equipe, que seja feito um levantamento imediato da situação para que os problemas possam ser resolvido o mais breve possívele que não venham aumentar com a inauguração da quadra de esportes.
Durante a Sessão Ordinária da última sexta feira, quando esteve presente o novo comandante da Polícia Militar no município, Sérgio falou de sua preocupação com o aumento do índice de violência no município e, principalmente no Bairro Cidade Alta, haja sita que é hoje sem sombras de dúvidas o mais populoso da cidade com previsão de aumento populacional com a entrega das chaves do Residencial Jardim dos Lagos, um programa do Governo Federal do "Minha casa Minha Vida", que deve acontecer no próximo dia 03 junho com a vinda do Ministro das Cidades Gilberto Kassab.
Devido a essa preocupação Sérgio Sequessabe entrou com um requerimento junto ao Comando Policial, para que seja aumentada a Ronda Policial, inclusive na Zona Rural, pois não é possível que a população fique refém dos bandidos. "A população está com medo, não pode mais se ausentar de suas casas pois quando retornam os amigos do alheio já a visitaram. A população hoje está presa em suas casas, enquanto que os bandidos estão soltos por aí e, a segurança é um direito do cidadão e obrigação dos poderes constituídos". Disse Sérgio Sequessabe.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura