O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Comissão Processante ouvirá nove pessoas nesta segunda fase, dentre elas o Prefeito e seus Procuradores.

Publicado Afotorm - 10/11/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Parque de Exposição Gov. Jorge Teixeira

Engana-se quem achava que a Comissão Processante instalada na Câmara Municipal de Rolim de Moura para apurar o uso de maquinas e pessoal na Expoagro encontra adormecida. Formada pelos Vereadores Cícero Sérgio Lopes "Sérgio Sequessabe" – PSD (Presidente), Mani Rocha – PSD (Relator) e Rivanildo Riva – PTC (Secretário), a mesma entrará agora em sua segunda fase quando serão ouvidas as testemunhas do fato.
Na próxima quinta feira, dia 12 de novembro, será ouvida as testemunhas de defesa e de acusação, além do Prefeito Municipal e seus procuradores (advogados) para que possam dar início ao relatório final. A Comissão Processante foi instalada ainda no mês de setembro e tem o prazo de 90 dias para seu término o que deverá acontecer até o dia 11 de dezembro, quando então deverá ser levado a plenário o relatório para leitura do mesmo.
Na primeira fase os integrantes da Comissão Processante aproveitaram para solicitaras informações que achavam necessário, bem como, documentos comprobatórios e que já foram introduzidos no processo, agora será a vez de ouvir as testemunhas arroladas, garantindo dessa forma o amplo direito de defesa e, para que o relator da comissão possa ter elementos necessários para a elaboração do relatório final, o qual poderá ser acatado ou não pelo plenário que é soberano nas decisões.
"Temos tido a preocupação de buscar todas as informações necessárias sem nenhum alarde, até para que ninguém seja exposto, procuramos dar o mínimo possível de publicidade aos fatos, mas agora estamos chegando a uma fase decisiva para nossas conclusões, então achamos por bem levar ao conhecimento da população para que saibam os andamentos do referido processo", disse o Presidente da Comissão, Vereador Sérgio Sequessabe.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura