O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rodnei Paes afirma: "Jogos Intermunicipais de Rondônia foi um sucesso"

Publicado Afotorm - 17/11/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) encerrou-se no último sábado (14), em Cacoal, os jogos reuniu cerca de 1.800 pessoas, entre atletas e técnicos, durante 15 dias. Foram 13 modalidades na competição: basquetebol, futsal, handebol, voleibol indoor, vôlei de praia, atletismo, capoeira, judô, natação, tênis de mesa, taekwondo, xadrez e ciclismo.
Na pontuação final, Cacoal ficou em primeiro lugar com 339 pontos, Porto Velho em segundo (284), Ji-Paraná em terceiro (189), Ariquemes em quarto (183), Vilhena em quinto (147) e Guajará-Mirim em sexto (103).
O superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Rodnei Paes, disse que o resultado do JIR neste ano foi muito positivo. "Estamos satisfeitos com o resultado dos jogos, isso mostra que estamos evoluindo mais a cada ano. Os municípios estão se organizando, sendo pontuais e todas as metas foram alcançadas. Só temos a agradecer o empenho das equipes e de cada atleta; e dizer que para o próximo ano estaremos fazendo mudanças significativas, como a inclusão da modalidade futebol e a redução dos dias da competição de 15 para 10 ou 12 dias", afirmou.
José Carlos Barbosa, coordenador de Esportes e Lazer da Sejucel, destacou a atuação do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RO). "O evento foi muito bom. Recebemos elogios por toda a logística e devemos destacar a atuação do Tribunal de Justiça Desportiva, que de forma impecável julgou com eficiência os casos ocorridos durante a competição".
Em uma grata surpresa os oficiais do TJD/RO, tiveram a iniciativa de converter algumas infrações cometidas pelos atletas ou dirigentes em penas alternativas como por exemplo em cestas básicas, que teve seu destino o mais nobre possível, direto para o Hospital de Câncer Daniel Comboni, localizado em Cacoal,
Os Jogos Intermunicipais de Rondônia, é um dos eventos esportivos mais importantes de Rondônia, e é uma realização do Governo do Estado através da SEJUCEL. A próxima edição está prevista para a primeira semana de setembro, na cidade de Ji-Paraná.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEJUCEL