O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Vereador Sérgio Sequessabe agradece coordenadoria de educação pela construção de refeitório

Publicado Afotorm - 15/10/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

O Vereador Cícero Sérgio Lopes "Sérgio Sequessabe"-PSD, teceu elogios e agradecimentos à Coordenadora Regional de Educação, Sra. Lúcia Santos Costa de Castro, bem como a Secretária de Estado da Educação e ao Governador do Estado, pelo início da construção de um refeitório na Escola Priscila Rodrigues Chagas, localizada no Bairro Cidade Alta.
A construção do referido refeitório era uma antiga reivindicação do Vereador Sérgio Sequessabe, bem como, da clientela estudantil para que houvesse um pouco mais de dignidade para os alunos que frequentam àquela instituição, pois tinha que fazer suas refeições com pratos e copos nas mãos, trazendo dificuldades, haja vista, que não havia um local adequado para suas alimentações.
Através de um requerimento do Vereador, datado ainda do mês de maio de 2013, com o nº 054/CMRM, o mesmo pede a então Secretária de Estado da Educação que viabilize a construção do refeitório, dada a necessidade, o que veio acontecer agora recentemente graças a determinação e a intervenção da Coordenadora Regional de Educação, que não tem medido esforços no sentido de dotar a escola da infra estrutura necessária que possa dar aos alunos as condições necessárias para desenvolver as atividades no dia-a-dia a contento.
"Tenho preocupado com o setor educacional do município como um todo, especialmente para o Bairro Cidade Alta, que tem recebido um grande número populacional sem as devidas atenções para o aumento das vagas escolares o que tem dificultado o atendimento por parte das instituições ali existentes, dessa forma acho justo agradecer ao empenho dessas pessoas que juntamente com as minhas proposituras, buscam de alguma forma trazer algum benefício nesse sentido para a população e, esse é o caso da coordenadora que tem dado ouvido e voz aos nossos reclames e as necessidades da população". Disse Sérgio Sequessabe.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura