O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Hospital de Câncer de Barretos atendeu 168 pacientes de Rolim de Moura em 2016

Publicado Afotorm - 21/07/2017


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Em Rolim de Moura 20 de Agosto

O Hospital de Câncer de Barretos realizou 1.279 atendimentos a 168 pacientes da cidade de Rolim de Moura só no ano de 2016. Em todo o estado o número de pacientes sobe para 12 mil. Todo este trabalho feito pelo hospital é gratuito e a partir do dia 1º de agosto, começa a entrar em operação parcial o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer da região norte, o Hospital de Câncer da Amazônia e tudo isso está sendo possível por causa de campanhas como o Leilão Direito de Viver de Rolim de Moura, que acontece no dia 20 de agosto no Parque de Exposição.

O atendimento no novo centro, em Porto Velho, também será gratuito e contará com os melhores profissionais da oncologia. Através sucesso dos leilões e do alto número de pacientes encaminhados a Barretos, o hospital viu a necessidade de construir uma sede maior em Rondônia. De acordo com o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, o hospital começa a funcionar parcialmente a partir do dia 1º de agosto.

"Vamos iniciar os atendimentos com o ambulatório, todos os serviços ambulatoriais do Barretinho vão ser transferidos para o Hospital de Câncer da Amazônia. E até o final do ano devemos estar com a radioterapia e até o mês de março teremos a internação, centro cirúrgico e UTI. E todo este serviço de primeira, que nem hospitais particulares da capital de São Paulo tem, são graças a sua contribuição em nossas campanhas, em especial os leilões", destaca.

7º Leilão em Rolim de Moura

A cidade de Rolim de Moura já tem a data definida para o 7º Leilão Direito de Viver, dia 20 de agosto no Parque de Exposição a partir das 11h30, as doações de gados e objetos podem ser feitas através dos telefones 69 98411-0434, Dorli Schimer e o 69 984981001, Sergio Fank. As casas agropecuárias de Rolim e distrito de Nova Estrela também são pontos de doação. Quem preferir contribuir por conta bancária, está disponibilizado a conta CC:21643-7 AG:3271, Sicoob.

"É através da sua contribuição que conseguimos fazer o leilão acontecer, peço aos amigos pecuaristas que nos ajude com doações de gado. E as pessoas que queiram contribuir de alguma forma também estamos a disposição. O leilão acontece graças ao coração gigante de todos vocês", explica Sergio Fank, Presidente do Leilão.

O Coordenador, Dorli Schimer, lembra que as camisetas do evento estão disponíveis. São dois modelos de camiseta, a com gola comum disponível nas cores rosa e preto pode ser adquirida a R$ 30,00 e a gola polo nas cores vermelha e preto à R$ 40,00.

"Comprando a camiseta você também estará contribuindo com o Hospital de Câncer da Amazônia. As peças podem ser encontradas na Loja Central Modas em Rolim de Moura. Quero fazer um pedido especial aos empresários, para que adotem esta camiseta com seus funcionários. Quem adquirir vai estar ajudando e ao mesmo tempo divulgando o leilão".

Nas redes sociais quem quiser acompanhar um pouco mais do Leilão Direito de Viver, é só curtir a página www.facebook.com/leilaorolim.

 


Fonte: www.rondoniaovivo.com