O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O professor Rodnei Paes da Superintendência da Juventude Cultura e Lazer foi um dos homenageados com a Medalha de Mérito Governador Coronel Jorge Teixeira

Publicado Afotorm - 07/11/2017

A medalha foi criada em maio de 2012 e é oferecida anualmente pela Sesdec em homenagem a personalidades e instituições civis e militares, com relevantes serviços prestados à segurança pública do estado.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Medalha de Mérito Governador Coronel Jorge Teixeira.

Em cerimônia realizada no ultimo dia 30 de novembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, foram entregues as comendas e Medalha de Mérito Governador Coronel Jorge Teixeira a várias pessoas civis e oficiais do nosso estado. Esta medalha tem como objetivo premiar figuras públicas e da sociedade, que colaboraram com serviços voltados a promoção da segurança pública do estado. A medalha foi criada em 2012 e é oferecida anualmente pela secretaria de segurança, defesa e cidadania do estado de Rondônia. A cerimonia contou com a presença do Vice Governador Daniel Pereira, Senador Valdir Raupp, secretário de segurança pública Cel Caetano, vários secretários de estado e outras autoridades municipais, estaduais e federais. O professor Rodnei Paes hoje titular da Superintendência da Juventude Cultura e Lazer foi um dos homenageados, "Divido este momento com toda minha equipe da SEJUCEL. É muito bom poder contribuir com nosso estado, principalmente em se tratando de segurança pública, onde a nossa sociedade vive muito assustada com tanta violência. Entendo que, se cada um de nós fizermos a nossa parte, logo poderemos reverter este quadro. Umas das ferramentas importantíssimas para reverter este quadro, é investir em políticas públicas voltadas para o esporte e para cultura" disse o superintendente da SEJUCEL Rodnei Paes.

 

 

rolim-de-moura
rolim-de-moura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Decom