O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de Esclarecimento sobre a Greve dos Servidores Municipais

Publicado Afotorm - 13/12/2017


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) vem a público esclarecer e pedir desculpas pelas mentiras implantadas nas redes sociais com apenas o intuito denegrir a imagem do Executivo Municipal e sua equipe.

1 – Não existem salários de servidores atrasados mais de 30 dias. O salário do mês de outubro foi pago gradativamente, ou seja, secretaria por secretaria conforme recursos disponíveis em conta no mês de novembro.

2 - Sobre a greve dos Servidores iniciada no dia 08 de dezembro, esclarecemos que o município tinha até 5º dia útil para realizar o pagamento do mês de novembro, dia esse que findou na quinta-feira, 07 de dezembro.

3 – Esclarecemos que somente parte dos servidores das Secretarias de Agricultura e Saúde entrou em greve. Não havendo interrupção nos atendimentos em geral.

4 – O pagamento do mês de novembro começou a ser depositado na conta dos servidores nesta terça-feira (12/12).

5 – Administração Municipal informa que a prioridade sempre foi e será o pagamento da folha dos servidores municipais e que todos os cidadãos rolimourenses tem o direito de saber onde estão sendo gastos os recursos, para isso a Secretaria Municipal de Fazenda disponibilizou o link de todos os gastos no site da Prefeitura
http://www.rolimdemoura.ro.gov.br/?pg=noticia&id=477#.Wi_VnFWnHIW

A Administração Municipal busca sempre o melhor para a população, pensando no bem comum dos mais de 55 mil habitantes de Rolim de Moura.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura