O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Presidente da Câmara participa da troca de Comando do Corpo de Bombeiros e da festa de encerramento da Escolinha Furacão Rolim

Publicado Afotorm - 13/12/2017


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Festa de encerramento do ano da Escolinha de Futebol Furacão Rolim

O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Aldair Júlio Pereira "Aldo Júlio", logo após o encerramento da Sessão Ordinária dessa segunda feira, 11 de dezembro, que culminou com a aprovação do Orçamento do Município para o exercício financeiro de 2018, compareceu a cerimônia de troca de comando do Subgrupamento de Bombeiros, Onde saiu o Capitão José Carlos Trevisoli que foi para a reserva (aposentou), depois de comandar o Batalhão aqui em Rolim de Moura por 10 anos, cedendo o lugar para o 1º Tenente Natanailson que já esteve à frente do Batalhão no período de 2004 a 2007 e, que possui bons trâmites com os demais poderes do município.
"Ficamos felizes ao saber que a saída do Capitão Trevisoli, não foi por transferência mas sim pela sua aposentadoria, já que está indo para a Reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia. Felizes ainda por saber que o novo comandante já é pessoa conhecida em nosso meio e muito bem quisto no seio da sociedade. Queremos agradecer o trabalho exemplar e o empenho demonstrado nesses 10 anos pelo Capitão Trevisoli, e desejamos ao novo comandante todo sucesso possível, nos colocando e colocando o Poder Legislativo à disposição caso haja necessidade, para que o trabalho flua satisfatoriamente", disse Aldo Júlio, Presidente da Câmara Municipal.
Escolinha Furacão Rolim – Incentivador do esporte há muitos anos, mesmo antes de se tornar vereador, o Presidente da Câmara Municipal Aldo Júlio, após as solenidades de transmissão de comando do Corpo de Bombeiros, se deslocou até o Centro de Tradições Gaúchas – CTG, para participar da festa de encerramento do ano da Escolinha de Futebol Furacão Rolim, comandada pelo Professor Zanette, que além de comandar a escolinha é também o coordenador técnico do Clube Atlético Paranaense, com a missão de descobrir novos talentos para o furacão paranaense. A Escolinha Furacão Rolim tem recebido um grande apoio da classe empresarial do município, especialmente do Médico Dr. Luiz Ferrari e da Sra Marlene Lira, os quais têm apoiado incondicionalmente e abraçado o projeto.
Aldo Júlio é um grande incentivador que acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Escolinha Furacão Rolim, pois sempre entendeu que o esporte tira os jovens da rua, evitando com isso que busquem o caminho da droga e de outros malefícios para a sociedade, além dos efeitos benéficos que traz para a saúde. "Acredito e sempre acreditei no talento do jovem rolimourense, sempre gostei de dar oportunidades às pratas da casa e hoje, vejo que o trabalho do Professor Zanette está trazendo frutos para a sociedade de Rolim de Moura, se não em grande número de atletas que são enviados para outros centros em busca dos seus sonhos, mas principalmente na formação de homens de verdade que em muito contribuirão para o desenvolvimento do nosso município", disse o Vereador Aldo Júlio.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura