O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Turismo de Rondônia é destaque na Feira WTM que aconteceu em Londres - Inglaterra

Publicado Afotorm - 07/11/2019

40ª edição da Feira WTM – Wolrd Travel Market.


Foto: Divulgação

rolim-de-moura

O turismo de Rondônia, em especial a região de Costa Marques onde está localizado o Real Forte Príncipe da Beira, foi promovido e divulgado entre os dias 4 e 6 deste mês de novembro, em Londres (Inglaterra), durante a realização da 40ª edição da Feira WTM – Wolrd Travel Market.
Como integrante do Consorcio Interestadual Brasil Central, Rondônia se fez representar, pela professora de língua inglesa Gisele Louise integrante da equipe de técnicos da Superintendência Estadual de Turismo – Setur que apresentou ao trade turístico europeu, através de vídeos, fotos, folders e outras plataformas a beleza histórica/cultural/arquitetônica do Real Forte Príncipe da Beira localizado no "Vale do Guaporé", uma das regiões mais bonitas de Rondônia e do Brasil Central. "A participação de Rondônia numa das maiores feiras internacionais de turismo do mundo, mostra a preocupação do nosso governador Coronel Marcos Rocha em valorizar o trade turístico do nosso estado e região. Em apenas dez meses, o turismo de Rondônia vem se destacando como um dos principais destinos, em especial do ecoturismo no Brasil", disse o superintendente da Setur Gilvan Pereira.
A World Travel Market London – WTM, reuniu no ExCeL London nos três dias do evento, cerca de 5.000 expositores de 182 países e contabilizou mais de 51.000 profissionais participantes. "Aqui todos os países se encontram para descobrir e vivenciar novas experiências" informou Gisele.
Realizada anualmente, a WTM London é um vibrante evento de negócios para negócios, apresentando uma gama diversificada de destinos e setores da indústria para profissionais de viagens do Reino Unido e internacionais. Todos os setores da indústria de viagens estavam representados, incluindo conselhos de turismo, companhias aéreas, cruzeiros, hotéis, luxo, turismo responsável e tecnologia de viagens.

Empresa de Portugal e o Forte

O empresário Paulo Veloso dirigente da Veloso Tour de Portugal conversou com a representante de Rondônia na Feira Gisele Louise, e disse da pretensão de sua empresa, em oferecer pacotes turísticos com destino ao Forte Príncipe da Beira. "Ouvi falar do Forte Príncipe da Beira na embaixada do Brasil aqui em Londres de um militar que me falou da importância do Forte pra fronteira do Brasil, pro tamanho que o Brasil tem e então comecei a ler e ver que a construção foi a época, a última palavra em arquitetura de fortaleza militares" confessou Veloso confirmando, que pretende montar excursões turísticas com destino ao Forte Príncipe em Rondônia.

 

 



 

POR: ZeKatraca

Fonte: Silviozekatraca.blogspot